×

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

As 6 coisas que toda virgem precisa saber mas que ninguém tem coragem de contar.

Antigamente quando se falava sobre a primeira vez de uma menina soava com algo puro, algo que se tivesse que acontecer teria que ser com o amor da vida dela, hoje em dia a coisa se banalizou o que é uma pena.
Não adianta julgar as decisões dessas meninas, cada um sabe o que é melhor para a sua vida, essa decisão cabe somente a elas, mas tem algumas coisas que elas deveriam saber, listamos seis coisas que é importante e talvez no primeiro momento elas nem pensem nisso.
1- USE PRESERVATIVO
Não caiam na conversa de que para ele é a primeira vez também e mesmo sendo o preservativo é obrigatório!
2 -VENTOSIDADE SONORA/QUEENFY
Algumas meninas que ainda não tem seu corpo formado pode ter esse problema, o que também não é motivo para sentir vergonha.
Queefing não é muito comum de acontecer, é um problema em que a cavidade do órgão intimo ainda está muito apertada e não tem como o ar sair, por isso acontece aqueles barulhos com o som de pum o que muitos meninos não entendem.
3- ENCONTRAR O LOCAL PARA ENTRAR
Se o menino foi inexperiente ele pode errar o alvo para a penetração e isso traumatiza as menina pois dói demais, então cabe a menina pedir calma na hora do ato, nessa hora vergonha de falar é algo que deve ser deixado para trás.
4- TAMPÕES SE ENCAIXA MELHOR APÓS A RELAÇÃO
Depois da primeira vez quando já perdeu a virgindade vai ser melhor usar tampões, uma das grande s preocupações era que esse tipo de absorvente poderia tirar a virgindade de uma mulher.
5 -ÓLEOS SÃO NECESSÁRIOS
Como é a primeira vez ela sempre irá ficar tensa e talvez mesmo com as preliminares ela pode não lubrificar, então seria interessante usar óleos para evitar a dor.
6 -VÁ DEVAGAR
Não embarque na pressa do namorado, tente acalmá-lo pois nada com pressa acaba bem.
O cara tem que ser muito paciente nesse momento, ou pode machucar você e essa experiência quando não é boa, marca para o resto da vida.
Gostou do artigo? Curtam e compartilhem!
1

0 comentários :

Postar um comentário