×

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Nos dias hoje, ninguém deveria mais se chocar com nada. Porém, mesmo quando você acha que já viu de tudo, alguma pessoa acaba te mostrando que a criatividade do ser humano não tem mesmo limites!
Recentemente, uma inglesa deixou todo mundo surpreso com uma receita de pão pra lá de exótica. A mestre-cuca Zoe Stavri inventou uma massa bizarra, feita com muito amor e também com seus fungos vaginais.
Twitter/stavvers
Zoe, que se auto-denomina feminista e anarquista, compartilhou na Internet o seu estranho experimento. Orgulhosa de seu feito, ela o chama de "cuntsourdough" ("massa azeda da periquita", numa livre tradução em português). Quanto a receita, Zoe a descreveu assim: "250g de farinha de trigo, 125ml de água, e um pouquinho de segredo-da-vagina".
Blog/Zoe Stavri
Com o seu projeto inusitado, a jovem mulher desejava atrair a atenção das pessoas. E ela atinge esta meta com maestria! Fotos da sua massa de pão caseiro - que contêm fungos vaginais, ao invés de fermento - chocam muitos internautas. Após misturar todos os ingredientes, Zoe deixa a massa descansar por 4 dias, antes de levá-la ao forno.
Blog/Zoe Stavri
O resultado desta criação são dois grandes pães redondos. Mas Zoe não consegue fugir das muitas críticas que chovem na sua caixa de mensagens. Um leitor faz o seguinte comentário: "eu acho que você está confundindo feminismo com doença mental". 
Blog/Zoe Stavri
De agora em diante, você já sabe: se faltar fermento em casa, uma alternativa está sempre disponível! Agora, cá para nós, os pães até parecem apetitosos. Porém, só de pensar no que tem dentro eu fico totalmente enjoado. Eca! Como alguém tem uma ideia tão absurda? 
Se estes pãezinhos-surpresa também te chocaram, compartilhe com seus amigos. Este experimento vale ao menos uma boa risada! Rumo aos limites do bom senso e da criatividade humana...

0 comentários :

Postar um comentário